Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Cabify, aplicativo de transporte particular concorrente do Uber, permite convidar amigos para obter desconto em corridas. A funcionalidade, presente na versão para iPhone (iOS) e Android do app, é ideal para convidar contatos para usarem o serviço no celular.

Além disso, os convites liberam desconto de R$ 20 para quem recebe, sendo que esse saldo pode ser escolhido dentro da plataforma para que a primeira corrida seja mais barata. Confira, abaixo, o passo a passo de como usar a ferramenta de convite para acumular descontos no Cabify.

Como fazer login no Cabify, rival do Uber no Brasil

 Como convidar amigos para o Cabify (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como convidar amigos para o Cabify (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o Cabify e toque sobre o ícone de marcador de localidade no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse “Convidar amigos”.

Opção que inicia a tela de convite para amigos no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção que inicia a tela de convite para amigos no Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Convidar os seus amigos”. Nesse momento, o aplicativo apresenta na tela as opções de compartilhamento com redes sociais, mensageiros online e servidores de e-mail. Em nosso exemplo, escolhemos a opção e-mail.

Opções de compartilhamento para convites do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opções de compartilhamento para convites do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Defina o e-mail de convite e envie para os seus amigos.

Mensagem de convite do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Mensagem de convite do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para obter descontos em novas corridas no Cabify.

Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.