Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Apagar uma impressão digital registrada para o Touch ID do iPhone é uma dica muito importante. Caso você cadastre o dedo de uma outra pessoa, por exemplo, ela também poderá desbloquear o seu celular da Apple – sem, necessariamente, saber a sua senha. Por isso, se você não quiser mais que essa pessoa possa desbloquear seu aparelho, será preciso descadastrar a digital.

Para te ajudar a realizar o procedimento e evitar problemas, o TechTudo preparou este tutorial, mostrando o passo a passo de como apagar uma digital. Veja, abaixo.

Testamos o iPhone 7: veja a análise completa em nosso review

Veja como apagar uma digital no iPhone 6S (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Veja como apagar uma digital no iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e toque em “Touch ID e Código”.

Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Insira a sua senha e, em seguida, escolha o dedo que você pretende apagar.

Escolha o dedo a ser apagado (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Escolha o dedo a ser apagado do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Na página que abrir, selecione “Apagar Digital”.

Confirme que você deseja apagar a digital (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Confirme que você deseja apagar a digital no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Agora, a digital que você apagou não poderá mais desbloquear o seu iPhone.

Moto Z ou iPhone 7: qual é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.