Watch Dogs 2 é o novo game da franquia de aventura da Ubisoft. Para PS4, Xbox One e PC, o game traz um novo protagonista, Marcus Holloway e você precisa se unir ao grupo hacker "DedSec" para desligar o sistema criminal que o acusou injustamente de um crime que não cometeu.

Confira os requisitos para rodar o jogo Watch Dogs 2 no seu PC

E assim como no primeiro game, é possível personalizar diversas coisas, entre elas, as roupas de seu personagem. Seja através de DLCs pagos ou comprando novas peças com dinheiro do jogo, você pode deixar seu personagem no estilo que desejar. Confira.

Assista ao gameplay de Watch Dogs 2:

Comprando roupas novas

Para renovar o seu guarda-roupas é muito simples. Você pode optar por procurar as lojas e barracas, que ficam sinalizadas com um ícone de uma blusa vermelha no mapa. Uma vez lá, procure um trocador para poder acessar as opções da vitrine e escolher o modelito ideal.

Como comprar roupas e personalizar seu personagem em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Lembrem-se que não é preciso comprar apenas o que você quer vestir na hora. É possível fazer uma verdadeira farra na loja e renovar seu guarda-roupas. Depois, quando enjoar das suas vestimentas atuais, basta seguir os procedimentos que vamos explicar em seguida.

Como comprar roupas e personalizar seu personagem em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Equipando suas roupas

Para equipar suas roupas é muito simples. Primeiro é preciso ir até sua base central, o Hackerspace. Em seguida, procure o armário onde fica o ícone com o desenho de uma blusa.

Uma vez lá, você terá acesso a todo tipo de conteúdo já adquirido. Seja nas lojas ou barraquinhas espalhadas pelo mapa, ou até mesmo peças adquiridas através de DLCs. Elas ficam separadas por estilo, mas em Miscelânia, você consegue acessar todas as peças misturadas.

... : Reprodução/Felipe Vinha)" height="382" src="//s2.glbimg.com/y9lbe5ISi23xY9IzOS-uF4DeSho=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/16/roupa_03.png" width="695">Como comprar roupas e personalizar seu personagem em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Agora basta equipar seu personagem e partir para as aventuras. Entretanto, lembre-se que, caso seu modelito seja um tanto inusitado, você vai chamar mais atenção nas ruas e as piadas serão constantes.

O que você espera de Watch Dogs 2? Compartilhe a expectativa com outros jogadores em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.