O Tinder é um dos aplicativos de paquera mais utilizados do momento, tanto no Android quanto no iPhone (iOS), mas não está livre de problemas. Uso inapropriado, bugs de sistema, rede indisponível e outros pequenos impedimentos podem ocorrer. Na lista abaixo, conheça alguns problemas e saiba resolvê-los.
Tinder inclui mais opções de gênero para o app 1. Mensagens não enviadas É comum que uma mensagem não seja enviada corretamente, principalmente por possíveis oscilações na rede do celular. Espere receber a confirmação de envio para ter certeza de que uma mensagem chegou ao destinatário – se a confirmação não for exibida, é possível que não tenha sido enviada.
Tider pode apresentar problemas, saiba como resolver os principais (Foto: Divulgação/Tinder)
O problema pode ser temporário, por isso, espere alguns minutos e tente novamente depois. Verifique sua conexão com a Internet e veja também o status de funcionamento do Tinder, pelo Twitter @Tinder, como indica o próprio app. 2. Matches perdidos Os Matches (as combinações com outros usuários) podem ser perdidos sem aviso. Isso pode ocorrer por erro do sistema, pela opção do outro usuário que combinou com seu perfil ou até mesmo por acidente.
Matches perdidos podem ocorrer no Tinder (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)
Para resolver, tente deslogar e logar novamente no aplicativo. Se o problema persistir, verifique a conexão com a Internet. Se apenas um ou dois Matches sumiram, o mais provável é que a pessoa do outro lado tenha descombinado. 3. Login não fun...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.