O Google Home é o novo aplicativo para Chromecast, que antes tinha o nome de Google Cast. O recurso também permite controlar, na mesma interface, as configurações do seu Chromecast Audio, para executar músicas, e do Google Home, com formato de “assistente” gerenciar sua rotina.
Vale a pena comprar o Chromecast 2 ou esperar o Chromecast Ultra?
O app está mais completo e oferece sugestões de conteúdos para o dia a dia, com filmes do Netflix, vídeos do YouTube e até novos jogos para instalar no celular. É possível baixar em celulares Android e no iPhone (iOS) de forma gratuita. A função de streaming e controle dos dispositivos permite personalizar o pano de fundo, ver todos os aparelhos vinculados e até reinicializar o dongle do Google. Veja como encontrar os principais recursos neste tutorial para celular.
Veja como usar o Google Home, novo aplicativo do Chromecast no celular (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Baixe e instale o Google Home no seu celular. Na primeira vez que abrir o app será necessário configurar alguns dados. Confirme no botão de “Aceitar” para iniciar o acesso. Em seguida, toque em “Ativar notificação” e confirme em “Permitir”. Será feita uma busca automática por dispositivos (Chromecast, Chromecast Audio e Google Home) no local (mesma rede Wi-Fi).
Inicie as configurações do Google Home no celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Em seguida, é necessário “Fazer o Login” ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.