O Statusbrew, um app gratuito disponível para smarthones Android e iPhone (iOS), usa permissões de acesso para verificar quando uma pessoa deixa de seguir o usuário no Twitter ou no Instagram. Dessa maneira, é possível consultar o aplicativo sempre que perceber que o número de seguidores diminuiu. Confira, no tutorial abaixo, como usar o Statusbrew para saber quem deixou de te seguir.
Twitter pode aumentar caracteres nas respostas de usuários; confira Usando o Statusbrew no Twitter Passo 1. Abra o aplicativo e toque na opção “Sign in”. Em seguida, escolha a opção “Entre com o Twitter”;
Tela para iniciar o login do Statusbrew com o Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque em “Permitir” para conceder acesso à sua conta do Twitter. Nesse momento, informações da conta serão carregadas no Statusbrew e você deve fechar as instruções iniciais sugeridas pelo aplicativo para prosseguir;
Opção para permitir conceder ao Statusbrew acesso ao Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Toque na descrição de sua conta e, em seguida, no ícone de três pontos no canto superior esquerdo da tela;
Acesso as opções do Statusbrew para uma conta do Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Para saber se há novas pessoas que deixaram de seguir seu perfil, verifique sempre a opção “Novos ex-seguidores”.
Opção do Statusbrew que permite conferir se há novas pessoas que deixaram de seguir sua conta no Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Aplicativo do TechTudo: receba as ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.