O PlayStation VR foi lançado para o PS4 e trouxe com ele a tecnologia de realidade virtual ao console. Com visual curioso e funcionamento interessante, o visor exige certos cuidados na hora de instalação e uso. Confira o guia do TechTudo para não se perder: PlayStation VR impressiona com o realismo de Resident Evil 7 Após tirar o PS VR da caixa, a primeira ação a ser tomada é separar os componentes de forma organizada: cabos, visor, fones de ouvido, papelada, tudo com muito cuidado para não se perder depois ou não danificar alguma coisa.
Como instalar e usar o PS VR (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Confira ainda se o aparelho está completo. Ele acompanha: um cabo HDMI, um cabo USB, adaptador de energia, cabo de energia, cabo para conexão do visor, o visor em si, fones comuns e unidade processadora. Vale lembrar que, para o PS VR funcionar, é necessária ainda uma PlayStation Camera. Desligue o PS4 e, em seguida, siga os passos: Passo 1: posicione a unidade processadora próxima do seu PS4.
Unidade processadora do PS VR (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Passo 2: desconecte o cabo que liga HDMI e PS4 do console – mantenha-o ligado no televisor. Em seguida, conecte-o na entrada HDMI da unidade processadora, na entrada “HDMI TV”. Passo 3: ligue a PlayStation Camera no PS4, caso já não esteja ligada.
PlayStation Camera (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Passo 4: ligue o cabo HDMI que veio no PS VR no PS4 e, em seguida, na unidade processadora, na entrada “HDMI PS4”.
Entradas da unidade processadora do PS VR (Foto: Felipe Vinha...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.