O Galaxy S6 é o celular top de linha da Samsung em 2015. Graças às especificações técnicas, o desempenho do smartphone não deixa a desejar. No entanto,  com o tempo de uso, o aparelho pode começar a falhar. Nesse caso, restaurá-lo para as configurações iniciais pode ser uma solução. O procedimento é simples de fazer e promete deixar o telefone como novo depois de resetar. Confira o passo a passo e aprenda como formatar o Galaxy S6. Tenha em mente que o processo apaga todos os arquivos gravados na memória do aparelho, incluindo fotos, vídeos e músicas. Lembre-se de salvar tudo em um backup no computador antes de prosseguir, ou usar a nuvem de apps como Google Fotos ou Dropbox. Já a sua agenda de contatos estará intacta na conta Google.
Galaxy S6 vs Galaxy J7 Metal: compare preço, design e câmeras dos celulares
Como resetar o Galaxy S6 e formatar para configurações de fábrica (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo))
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Acesse as configurações do celular e vá até a opção “Fazer o backup e redefinir”. Em seguida, selecione o menu “Restaurar padrão de fábrica”.
Acesse as configurações de restauração no Galaxy S6 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Revise todas as informações que serão deletadas do celular no processo e toque em “Zerar dispositivo”. Ao final, escolha “Apagar tudo” para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.