Watch Dogs 2 finalmente chegou às lojas e, como todo jogo de mundo aberto, tem a economia como um de seus principais recursos. Como em nossa realidade, o dinheiro move muitas das engrenagens do game, sendo utilizado para a aquisição de armas, equipamentos e utilização do vasto sistema de customização de personagem desenvolvido pela Ubisoft para o título. Confira o review completo de Watch Dogs 2
Ao contrário do primeiro game da série, entretanto, Watch Dogs 2 é bem mais permissivo quando o assunto é dinheiro. Além de entregar ao jogador uma boa quantidade logo de início, o game também tem polpudas recompensas para a realização de missões. Entretanto, por mais que as quantias sejam suficientes para ações triviais como troca de roupas, quem desejar adquirir itens mais caros, como o drone que facilita a execução de missões ou carros potentes, deverá saber trabalhar com as notas.
Confira neste tutorial algumas dicas para maximizar seus ganhos e obter mais rapidamente alguns dos principais itens do jogo: Detector de dinheiro Uma das principais formas de arrecadar em Watch Dogs 2 é hackeando transeuntes encontrados pelo mapa. Sem que eles percebam, é possível transferir dinheiro de suas contas para a do protagonista com os comandos do celular de Marcus. A alternativa nem sempre está disponível, mas aparece com frequência semelhante à recarga de botnets, que permitem as invasões propriamente ditas.
Obter dinheiro é essencial para facilitar o progresso em Watch Dogs 2 (Foto: Divulgação)
No começo do jogo, entretanto, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.