Dragon Ball Xenoverse 2 receberá dois novos personagens e uma grande batalha contra o exército de Freeza em seu primeiro pacote de expansão planejado para 20 de dezembro, segundo a produtora Bandai Namco. O game terá tanto um pacote de conteúdo pago quanto novidades gratuitas para jogadores no PS4, Xbox One e PC.

Confira nosso review completo de Dragon Ball Xenoverse 2

O pacote de expansão, incluso no passe de temporada do jogo e também vendido separadamente, adicionará dois novos personagens ao game: "Cabba" e "Frost". Ambos são lutadores novos da série animada "Dragon Ball Super" e têm suas origens no "Universo 6", enquanto Goku e seus amigos são do "Universo 7".

Assista ao gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

"Cabba" é um Sayajin que aprende com Vegeta a transformação em Super Sayajin, presente no game, enquanto o imperador "Frost" é uma espécie de versão alternativa do vilão Freeza da série "Dragon Ball Z". Além dos personagens, o DLC trará missões paralelas, roupas extras e ataques para o seu lutador aprender.

O sayajin Cabba do universo 6 será um dos novos personagens de Dragon Ball Xenoverse 2 em seu DLC (Foto: Reprodução/Gematsu)

Já o DLC gratuito trará um evento

... chamado “Frieza Siege Event” no qual os jogadores terão que lutar contra o exército de Freeza em "Conto City", semelhante ao ataque à Terra no filme “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza”. Ele também contará com um novo Raid Boss inesperado, o clássico lutador Yamcha possuído.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.