Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Tinder Social é uma ferramenta para marcar encontro entre amigos dentro do Tinder. Os usuários podem incluir amigos em grupos de até três pessoas e esperar que outro grupo queira participar da atividade. No entanto, há quem prefira agir sozinho dentro da plataforma e, para esses casos, o aplicativo conta com uma função para bloquear encontros em grupos do Tinder Social. O procedimento, disponível na versão para Android e iOS (iPhone) do app, é semelhante e impede que outros usuários encontrem seu perfil durante a criação de um grupo.

Tinder lança recurso que escolhe sozinho sua melhor foto para ‘match’

Como bloquear convites para encontros em grupo no Tinder Social (Foto: Divulgação/Tinder)Como bloquear convites para encontros em grupo no Tinder Social (Foto: Divulgação/Tinder)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra o Tinder e toque no ícone de avatar no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse “Definições”;

Caminho para acessar as configurações do Tinder (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Caminho para acessar as configurações do Tinder (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Desative a opção “Passar com Amigos” e toque em “OK” para efetivar a mudança.

Opção para desativar o Tinder Social no aplicativo da rede de paqueras (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para desativar o Tinder Social no aplicativo da rede de paqueras (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. A partir desse momento você não será mais encontrado por seus amigos durante a criação de um grupo do Tinder Social.

O que você faz no Tinder aparece no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.