Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Call of Duty: Infinite Warfare é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da franquia da Activision. Disponível para PS4Xbox One e PC, o título oferece cinco armas clássicas exclusivas para o modo multiplayer. Neste tutorial, saiba como desbloquear todos os equipamentos antigos:

Confira a análise de Call of Duty: Infinite Warfare

O arsenal de Infinite Warfare conta com equipamentos inspirados em itens que fizeram sucesso em outras edições, além, é claro, das armas futuristas à base de energia. Os equipamentos foram claramente baseados nos apetrechos de guerra da série Modern Warfare e estão disponíveis na aba “Clássico”, no menu de seleção de armas do componente online.

Assista ao gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare:

O arsenal, porém, não está habilitado desde o início da jogatina. O requisito inicial é alcançar o nível 55 com qualquer personagem no PvP. Ao longo do ano, novos itens com estética tradicional devem ser acrescentados à lista existente.

Ao atingir o level necessário, você poderá escolher uma das cinco armas que compõem o acervo. Tenha em mente que é permitido apenas uma troca por vale de arma clássica para cada “prestige” conquistado. Portanto, escolha com cuidado e priorize inicialmente a que mais combina com o seu estilo de jogo.

Call of Duty: Infinite Warfare: como desbloquear armas clássicas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: como desbloquear armas clássicas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

MacTav-45

Com boas médias em alcance e mobilidade, a "MacTav-45", utilizada pelas antigas agências da Terra, pode não ter uma elevada taxa de dano, mas é uma ótima opção para quem sabe aproveitar a movimentação ágil do personagem. Ela é adequada para tiroteios a média distância.

Call of Duty: Infinite Warfare: equipamentos clássicos são exclusivos do multiplayer e não exploram a estética futurista (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: equipamentos clássicos são exclusivos do multiplayer e não exploram a estética futurista (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

OSA

A única arma da lista que é oferecida sem a necessidade de um vale – basta chegar ao nível 55 -, a "OSA" é um potente rifle automático de alto impacto. Apesar de ser um dos acessórios clássicos mais pesados, com apenas 58 em mobilidade, ela compensa em dano e estabilidade, sendo ideal para confrontos de longa distância.

TF-141

TF-141 é um rifle de precisão bastante acessível por conta de sua impressionante média de estabilidade. Com poucas balas no pente, a "TF-141" pode derrubar o inimigo com um único acerto, porém o tempo de recarga é maior em comparação a outros equipamentos da mesma categoria.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

M1

Se você prefere as semiautomáticas para controlar melhor os disparos, eis a sua melhor opção no set exclusivo: a "M1". Com visual clássico que lembra bastante o design das armas de Modern Warfare 4, a arma tem recuo muito baixo e alcance acima da média. Perfeita para quem tem a mira calibrada.

Call of Duty: Infinite Warfare: M1 é um das cinco opções clássicas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: M1 é um das cinco opções clássicas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

S-Ravage

A quinta e última arma da lista é conhecida como "S-Ravage", única representante da classe escopeta. Assim como toda shotgun, a "Ravage" proporciona boa mobilidade e tem uma poderosa taxa de dano. No entanto, ela deixa a desejar em alcance e velocidade de recarga.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.