Lego City Undercover, um dos games exclusivos do lançamento do Nintendo Wii U em 2013, terá versões para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Não foram dados maiores detalhes a respeito do game, mas estas estão planejadas para o segundo semestre de 2017.

LEGO Dimensions terá Goonies, Hora de Aventura, Sonic e mais

Diferentemente de outros games da série, LEGO City Undercover não é baseado em licenças de outras marcas, como Marvel, Harry Potter ou Star Wars. Este se passa no universo da série de blocos de montar LEGO City. Ele também é o único título LEGO de mundo aberto, sem fases fechadas, o que lembra muito os jogos da franquia GTA.

LEGO City Undercover trará uma grande cidade para explorar agora no PS4, Xbox One, Switch e PC (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A história coloca jogadores no papel do policial "Chase McC

... ain", especialista na arte do disfarce. Você pode se camuflar como bombeiro, trabalhar de construção civil e até mesmo um ladrão, cada um deles com habilidades que podem ajudar você a avançar e capturar o criminoso "Rex Fury".

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.