GTA 5recebeu um novo modo adversário chamado Kill Quota em seu multiplayer, GTA Online, como uma forma de comemorar o período de Ação de Graças nos Estados Unidos. O novo modo já está disponível para o PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, com bônus de GTA$ e RP em dobro para quem jogá-lo até o dia 28 de novembro.

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

Kill Quota é um desafio inusitado que vai das mais poderosas armas do jogo até as mais fracas. Inicialmente 16 usuários, divididos entre 2 a 4 times, recebem armas como RPGs e Railguns para matar uma certa quantidade de inimigos. Ao completar essa cota, sua arma é trocada por uma mais fraca e assim por diante.

Modo Kill Quota de GTA 5 traz as armas mais poderosas do game logo no início da partida (Foto: Divulgação/Rockstar)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No modo há seis rounds de armas progressivamente mais fracas e quem conseguir completar as cotas com todas os equipamentos ou matar mais oponentes, ganha o primeiro time. Além disso, mais sete mapas diferentes estarão disponíveis para disputar o Kill Quota e quatro configurações de armas diferentes, dentre as quais três se encerram em um round decisivo apenas com "armas brancas".

Além do modo, a produtora Rockstar adicionou um novo carro: o Bravado Youga Classic. Trata-se de uma minivan com suspensão forte voltada para andar na areia das praias de San Andreas.

... (Foto: Divulgação/Rockstar)" height="430" src="//s2.glbimg.com/fif3RrLR57pSSWE7gr0gjhTHswI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/23/grand-theft-auto-5-gta-online-bravado-youga-classic.jpg" width="695">O Bravado Youga Classic chega para oferecer tranquilidade em GTA 5 em contraste com o modo Kill Quota (Foto: Divulgação/Rockstar)
GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.