Ditto, o Pokémon que se transforma, finalmente foi adicionado em caráter oficial a Pokémon GO. Ele faz parte do atual evento de “Ação de Graças” do game, que conta ainda com experiência e Stardust dobrados para os jogadores.

Confira os melhores ‘macetes’ de Pokémon GO

Ditto pode ser encontrado no mapa disfarçado como outros Pokémon comuns, como Rattata ou Pidgey, mas se revela quando é capturado. Apesar de ser um dos Pokémon originais, ele não havia sido adicionado ao game até então, e não tínhamos notícias de como isso iria ocorrer – até agora.

Ditto é agora parte de Pokémon GO (Foto: Reprodução/Game Informer)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Não se sabe, porém, se Ditto ficará disponível apenas enquanto o evento de Ação de Graças durar, ou seja, até 30 de novembro. Contudo, é possível capturar mais de um exemplar da famigerada criatura, apesar de não sabermos quando ela está no mapa, disfarçada.

Quando capturado, Ditto apresenta apenas duas habilidades: Struggle e Transform. Enquanto a primeira é “inútil” e não tem efeito, a segunda faz com que ele t

... orne-se outro Pokémon por um curto período de tempo. Ainda assim, ele não é tão útil nas batalhas de ginásio.

Via Game Informer

Qual o monstrinho mais difícil de capturar em Pokémon GO? Compartilhe suas histórias em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.