Watch Dogs 2 é o novo jogo de ação da Ubisoft lançado em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC. O título aprimora todos os elementos de seu antecessor, incluindo o sistema de habilidades, que, agora, oferece mais opções. Neste tutorial, você aprenderá a como melhorar as técnicas de hack e combate do personagem:
Confira o review completo de Watch Dogs 2
Primeiramente, é importante destacar que o sistema de upgrades não está disponível logo no início da jogatina. Para desbloquear a árvore de habilidades, é necessário concluir as duas primeiras atividades relacionadas à história.
Assista ao gameplay de Watch Dogs 2:
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Em Watch Dogs 2, o personagem pode evoluir em três segmentos de combate: "Agressor", "Trapaceiro" e "Fantasma". Ao optar por habilidades de agressor, o herói deixa de lado seus conhecimentos de hack e utiliza força bruta e armas letais para executar invasões.
Watch Dogs 2: como aprimorar as habilidades do personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Por outro lado, as habilidades de trapaceiro são voltadas às técnicas de hack. Elas ampliam as possibilidades de manipular o ambiente a sua volta, o que inclui guindastes, veículos, câmeras e sistemas de segurança. No caso do fantasma, as skills proporcionam novas formas de derrubar e finalizar os inimigos de forma sorrateira, sem a necessidade de usar os periféricos tecnológicos.
Watch Dogs 2: baixe o aplicativo "Pesquisa" no smartphone (Foto: Reprodução/Vi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.