A Blizzard anunciou uma iniciativa para tornar Symmetra mais competitiva em Overwatch. A personagem do jogo multiplayer para PC, PS4 e Xbox One será atualizada e receberá duas habilidades supremas, o ataque mais forte do game – e assim ela passará a ser ainda a primeira heroína do game a ter dois Ultimates.

Como jogar com o personagem Genji em Overwatch

A novidade foi divulgada em vídeo por Jeff Kaplan, um dos líderes de desenvolvimento de Overwatch. Sua habilidade suprema original, a máquina de teleporte, que permite transportar sua equipe ao longo da fase, também vai ser melhorada, e será mais resistente frente aos ataques de inimigos.

Confira os primeiros minutos de Overwatch:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já o segundo Ultimate de Symmetra será um gerador de escudo, que protege todos os personagens da equipe aliada e pode ser escondido no mapa. Durante a partida, o jogador terá a opção de alternar entre os dois possíveis “Ults” da personagem.

Symmetra será a primeira personagem
... com dois Ultimate em Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

A atualização ainda não tem data para chegar. Além disso, a Blizzard não anunciou planos de refazer o Ultimate de outros personagens de Overwatch, por enquanto.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.