Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Twitter suspendeu por engano a conta de Jack Dorsey, CEO e cofundador do microblog, na rede social. Na última terça-feira (22) por volta de 18h, quem acessasse o perfil do presidente-executivo – @jack – visualizava a seguinte mensagem: “Erro. A conta que você está tentando ver foi suspensa”.

Twitter copia Snapchat com QR Code para adicionar amigos; saiba usar

A gafe foi corrigida 15 minutos depois do ocorrido e Dorsey segue publicando novos tuítes após o ocorrido. O incidente causou repercussão no microblog que parece sofrer com desorganização.

Mensagem do Twitter informando suspensão da conta do próprio CEO do microblogMensagem do Twitter informando suspensão da conta do próprio CEO do microblog (Foto: Reprodução/Twitter)

O usuário Jon Passantino brincou com o fato de ter mais seguidores do que o CEO, por conta da suspensão da conta. “Pessoal, agora eu tenho mais seguidores do que @jack”, destacou o internauta.

Dorsey se pronunciou, nesta quarta-feira (23), sobre o ocorrido com bom humor, fazendo menção ao seu primeiro tuíte – na época que o Twitter era conhecido como Twtrr . “Acabando de configurar meu twttr… de novo (suspensão da conta foi um erro interno)”, brincou o CEO.

CEO do Twitter se pronuncia sobre a suspensão temporária da sua conta no microblogCEO do Twitter se pronuncia sobre a suspensão temporária da sua conta no microblog (Foto: Reprodução/ Twitter)

Em julho deste ano, a conta de Dorsey no Twitter foi invadida por hackers. O ataque ocorreu devido a uma falha de segurança no Vine, rede social que possui integração com o microblog.

Via The Next Web

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.