O Twitter suspendeu por engano a conta de Jack Dorsey, CEO e cofundador do microblog, na rede social. Na última terça-feira (22) por volta de 18h, quem acessasse o perfil do presidente-executivo – @jack – visualizava a seguinte mensagem: “Erro. A conta que você está tentando ver foi suspensa”.

Twitter copia Snapchat com QR Code para adicionar amigos; saiba usar

A gafe foi corrigida 15 minutos depois do ocorrido e Dorsey segue publicando novos tuítes após o ocorrido. O incidente causou repercussão no microblog que parece sofrer com desorganização.

Mensagem do Twitter informando suspensão da conta do próprio CEO do microblog (Foto: Reprodução/Twitter)

O usuário Jon Passantino brincou com o fato de ter mais seguidores do que o CEO, por conta da suspensão da conta. “Pessoal, agora eu tenho mais seguidores do que @jack”, destacou o internauta.

Dorsey se pronunciou, nesta quarta-feira (23), sobre o ocorrido com bom humor, fazendo menção ao seu primeiro tuíte – na época que o Twitter era conhecido como Twtrr . “Acabando de configurar meu twttr… de novo (suspensão da conta foi um erro interno)”, brincou o CEO.

CEO do Twitter se
... pronuncia sobre a suspensão temporária da sua conta no microblog (Foto: Reprodução/ Twitter)

Em julho deste ano, a conta de Dorsey no Twitter foi invadida por hackers. O ataque ocorreu devido a uma falha de segurança no Vine, rede social que possui integração com o microblog.

Via The Next Web

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.