Para usar o Cabify, app de transporte urbano rival do Uber, o usuário precisa cadastrar um ou mais métodos de pagamento para as corridas. Dessa maneira, ao pedir um motorista no celular, a corrida é paga pelo cartão de crédito ou por uma conta ativa do PayPal. Por outro lado, o sistema também fornece mais segurança ao motorista, que não precisa receber o pagamento das corridas em dinheiro.

Para saber como cadastrar um método de pagamento no Cabify para smartphones Android e no iPhone (iOS), confira o passo a passo que preparamos.

Como fazer login no Cabify, rival do Uber no Brasil

Como inserir um método de pagamento no Cabify (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o Cabify e toque sobre o ícone de avatar no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse “Métodos de pagamento”.

Opção para métodos de pagamento do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone “+”. Em nosso exemplo, utilizaremos a opção “Cartão de crédito ou de débito”.

Opção para pagamento no cartão de crédito do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Digite os dados de seu cartão e toque em “Adicionar método de pagamento”. Feito isso, o cartão estará vinculado ao seu perfil e você pode tocar em “Terminar” para chamar uma carro.

... Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="617" src="//s2.glbimg.com/Wdw0e9yEQQ2gvLwrgR2C5DCGW3M=/0x0:695x617/695x617/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/22/passo-318_copy.jpg" title="Cartão de crédito vinculado ao Cabify para o pagamento de corridas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" width="695">Cartão de crédito vinculado ao Cabify para o pagamento de corridas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para pagar suas corridas no Cabify com maior segurança.

Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.