PlayRoom VR é a nova versão do antigo PlayRoom, minigame que foi lançado junto com a câmera do PS4, para aproveitar a realidade aumentada e brincar com robôs que servem de mascote ao console. A nova versão leva a brincadeira para a realidade virtual, com grande imersão e possibilidade de multiplayer inteligente. PlayStation VR impressiona com bons jogos, mas ainda é caro Seu quarto virtual The PlayRoom VR é quase como um quarto virtual do usuário. É possível jogar minigames, juntar moedas e, no fim, tentar conseguir objetos decorativos em uma máquina de “gashapons”, com pequenas esferas que dão brindes, como brinquedos, miniaturas, cartões postais, entre outros artigos.
PlayRoom VR é game gratuito para o VR no pS4 (Foto: Divulgação/Sony)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celularAssim como no PlayRoom tradicional, o PlayRoom VR simula que pequenos robôs vivem dentro do DualShock 4, o controle padrão do PS4. Assim, o jogador logo de início é convidado a interagir com o painel de toque do joystick, para poder retirar os robôs de lá e começar a brincadeira de diversas formas. Há minigames espalhados em “mundos”, que por sua vez são uma espécie de divisão de gêneros de jogos disponíveis. Há um jogo que lembra aventuras de plataformas, enquanto outros estão mais para exploração de cenários e quebra-cabeças.
The PlayRoom VR oferece interação para dois jogadores (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O uso do DualShock 4 continua criativo. Em um dos cenários, por ex...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.