O Razr HD é um antigo celular da Motorola que foi um dos primeiros a oferecer conexão 4G no Brasil. Lançado em 2012 como top de linha, o smartphone tem configurações defasadas em relação a modelos atuais e, por isso, pode apresentar falhas. Se o telefone travou no logo da Motorola e não tem como desligar, ou não liga mais, pouco pode ser feito. Mas, se o aparelho ainda funciona, é importante restaurar para resolver problemas. O modelo tem tela de 4,7 polegadas com resolução HD. Internamente, tem processador dual-core de 1,5 GHz, 16 GB de armazenamento e apenas 1 GB de memória RAM. Além disso, o celular ficou estagnado no Android 4.4.2 KitKat. Aprenda como formatar o Razr HD e recuperar o seu desempenho.
Review Motorola Razr HD: saiba tudo sobre o aparelho
Como resetar Motorola Razr HD e formatar para configurações de fábrica (Foto: Stella Dauer/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
A restauração apaga todo o conteúdo do aparelho. Portanto, antes de começar, lembre-se de fazer backup de fotos, vídeos e outros arquivos importantes. Passo 1. Acesse as configurações e toque em “Privacidade” e, depois, em “Restaurar dados de fábrica”.
Acesse o menu de Privacidade do Motorola Razr HD (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Selecione a opção “Restaurar telefone” e confirme o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.