A Black Friday é tida como uma ótima oportunidade para adiantar as compras de Natal e garantir descontos não só em celulares, computadores e eletrônicos, como também em roupas, calçados, brinquedos, livros eletrodomésticos, móveis e toda a sorte de acessórios. No Brasil, a data — que tem origem no comércio dos Estados Unidos — tornou-se o maior evento do varejo online com descontos de até 80% no e-commerce nacional, com algumas lojas antecipando o corte nos preços e criando uma espécie de Black Week. Há uma série de dicas, sites e plugins que podem ajudar você a fazer um compra segura e encontrar o melhor preço. Fique atento para não cair em golpes ou pagar a "metade do dobro".
Black Friday 2016 aposta em chatbot no Facebook para aumentar vendas
Procura por celulares na Black Friday 2016 aumenta 16% em lojas, diz Ebit
Pré-Black Friday 2016 tem poucas reclamações e sites suportam demanda
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Segurança
Como todo grande evento de compras, que atrai muitas pessoas e transações, a Black Friday acaba sendo um momento propício para golpes — como roubo de senhas, dados bancários e cartões de crédito. Para evitar que suas informações caiam nas mãos de pessoas mal intencionadas, algumas medidas básicas de segurança podem ser tomadas. Faça um checklist rápido do que você precisa.
1) Sistema operacional e navegadores atualizados
Medida evita baixar softwares e plugins de última hora para realizar transações. Em computado...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.