A venda de celulares na Black Friday Brasil 2016 começou mais cedo. Um levantamento da Ebit, empresa que compila dados do comércio eletrônico brasileiro, aponta que houve um aumento de 16% nas vendas do e-commerce até 16h desta quinta-feira (24). Ou seja, num período pré-Black Friday.
Teoricamente, o maior evento do varejo online tem início à 0h de sexta-feira (25), mas a corrida por descontos já começou. O comportamento do consumidor vem sendo monitorado há nove dias – o que permite saber, por exemplo, quais são os smartphones mais desejados pelos brasileiros neste período de ofertas. No ranking estão modelos das marcas Asus, LG, Motorola e Samsung – todos rodam Android.
Black Friday 2016: guia completo e seguro do preço barato no Brasil
Pré-Black Friday 2016 tem poucas reclamações e sites suportam demanda
Moto G 4 Plus roda Android 6.0 quase puro, com agilidade nas atualizações (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Buscas realizadas no comparador de preços Buscapé site de confirmaram os aparelhos que ocupam as cinco primeiras colocações do ranking: Moto G 4 Plus (código de produto XT1640), seguido por Galaxy J5 (SM-J500M), LG K10 com TV (K430), Galaxy J7 (SM-J700M) e Zenfone 3 (ZE520KL).
Mais barato entre todos eles, o LG K10 também é o modelo mais básico. Seu principal gargalo é a memória RAM de 1 GB, pouco para rodar o sistema Android com fluidez. O aparelho é encontrado em dias normais pelo preço na casa dos R$ 629. Confira o review completo do K10 com nosso teste.
Na outra ponta aparece o Zenfone 3, u...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.