Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2017 recebeu sua segunda grande atualização, que adiciona conteúdos ao popular simulador de futebol da Konami. Com novos rostos para jogadores, modelos de chuteiras e três novos estádios licenciados, o update pesa pouco mais de 1.5 GB e já pode ser baixada gratuitamente no PS4Xbox One, PS3 e Xbox 36 e PC.

Confira o review completo de PES 2017

Entre os jogadores modificados estão Messi, que ganhou seu atual penteado loiro, Neymar, Marco Reus e até mesmo o jovem craque Gabriel Jesus, do Palmeiras, além da Seleção Brasileira. PES 2017 também recebeu os estádios Allianz Parque, Signal Iduna Park e Anfield. Confira as novidades do update.

Messi loiro, Gabriel Jesus e Allianz Parque: confira as novidades da atualização de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Messi loiro, Gabriel Jesus e Allianz Parque: confira as novidades da atualização de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Principais inclusões da atualização, os estádios estão mais caprichados do que nunca, e adicionam mais variedade aos cenários dos clássicos disputados no game. Ao total são três arenas: o Allianz Parque (Palmeiras), Signal Iduna Park (Borussia Dortmund) e Anfield (Liverpool).

Allianz Parque, a nova arena do Palmeiras, está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Allianz Parque, a nova arena do Palmeiras, está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além de modelados em detalhes, os novos locais contam com torcidas e cantos personalizados. O destaque fica para a fervorosa torcida do Borussia Dortmund, que parece muito real na versão digital do estádio. Na arena do Liverpool, é possível ouvir os torcedores cantando o tradicional hino “You’ll Never Walk Alone”.

Fervoroso Signal Iduna Park fez sua estréia em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fervoroso Signal Iduna Park fez sua estréia em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outra aguardada novidade da atualização foi a inclusão de novos rostos para 101 jogadores. Entre os alvos das mudanças estão Gabriel Jesus, do Palmeiras, Marco Reus (Borussia Dortmund), Mané (Liverpool), Bolasie (Everton) e Iago Aspas (Celta de Vigo).

Jovem craque do Palmeiras ganhou visual caprichado em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jovem craque do Palmeiras ganhou visual caprichado em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além disso, atletas que já contavam com visuais caprichados receberam atualizações, como o caso de Messi, que ganhou seu penteado loiro e barba ruiva. Neymar também terminou com cabelos descoloridos, embora já tenha abandonado a coloração há algum tempo.

Messi aparece com seu novo penteado em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Messi aparece com seu novo penteado em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Os donos do novo PS4 Pro também foram presenteados com a nova função que habilita gráficos em resolução 4K, além de taxa de quadros por segundo ainda mais alta. Isso afeta o visual e desempenho do título, que roda ainda melhor na versão turbinada do aparelho da Sony.

Neymar também está diferente em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Neymar também está diferente em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Por fim, o update trouxe um novo pacote de chuteiras, incluindo os modelos mais recentes de grandes fornecedores, como Nike, Adidas e New Balance. Os calçados já estão sendo usados por alguns atletas, e podem ser escolhidos no modo de edição do game.

Novos modelos de chuteiras chegaram a PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Novos modelos de chuteiras chegaram a PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.


    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.