Watch Dogs 2 foi lançado no último dia 15 de novembro e transporta a ação dos hackers para a cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Colorido e cheio de referências, o título da Ubisoft leva adiante a fórmula do primeiro game da série. Os celulares são a arma mais poderosa aqui, mas um sistema de criação de itens, baseado em uma impressora 3D, serve para montar equipamentos mais avançados para combates e invasões diretas do seu personagem pelo mundo aberto do jogo. Confira o review completo de Watch Dogs 2 Confira, neste tutorial, como criar armas e acessórios para "Marcus Holloway" e se preparar da melhor maneira possível para os desafios de Watch Dogs 2.
Assista ao gameplay de Watch Dogs 2:
Passo 1. A qualquer momento no game, vá ao esconderijo dos hackers. Eles podem ser encontrados em diversos pontos do mapa, no marcador indicando “HQ”;
Impressoras 3D ficam no QG dos hackers de Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Passo 2. Já no quartel-general, procure pela impressora 3D, que deve estar localizada em uma das paredes do local;
Equipamentos são impressos e colocados direto no inventário do protagonista (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Passo 3. No computador ao lado da máquina, estão todas as opções de artigos disponíveis, bem como cores para personalização. Fique atento, pois todas custam dinheiro.
Armas especializadas custam dinheiro, que deve ser obtido no mundo de Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Marcus também pode recolher armas de inimigos caídos, principalmente durante os combates. Entretanto, apenas aquelas adquiridas no QG dos hackers podem ser personalizadas. Lá, também estão disponí...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.