O Cabify é um serviço de transporte particular que funciona no Brasil e promete competir com o popular Uber. O aplicativo tem uma interface semelhante para celulares Android e iPhone (iOS), permitindo que o usuário acesse o histórico pessoal de todas as corridas feitas, com filtro de data. Além disso, é indicado o preço de cada viagem, com detalhes sobre o motorista e carro.

Dessa forma, é possível gerenciar todos os trajetos e gastos no serviço de transporte para organizar o seu orçamento do mês, de forma simples e prática. A função está presente no menu do Cabify, sem precisar baixar nada extra no smartphone. Quer saber como acessar? Então confira o passo a passo neste tutorial.

Como fazer login no Cabify, rival do Uber no Brasil

Veja como acessar o histórico do Cabify e ver o preço de cada corrida pelo celular (Foto: Divulgação/Cabify)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o Cabify no celular e toque na sua foto de perfil, no topo esquerdo da tela, para acessar o menu do aplicativo. Será aberta uma aba lateral: escolha a opção “Viagens anteriores”.

Acesse o menu lateral do Cabify e encontre o botão com suas viagens anteriores (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Será aberto o histórico com todas as suas viagens do Cabify, começando pelas mais recentes até as mais antigas. Toque em uma das opções para ver mais detalhes. Na tela ampliada o usuário visualiza o preço gasto na corrida, se ela foi cancelada ou não, o tempo que durou, a distância e o uso de descontos. Além disso, há informações sobre motorista, data com horário e os endereços.

Confira o histórico de trajetos no Cabify (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Para facilitar a encontrar trajetos específicos, é possível usa

... r o botão de “Filtro” no topo direito da tela. Depois, basta escolher o mês e o ano para listar todas as viagens do Cabify neste período. Confirme em “Selecionar”.
Aplique o filtro por data no histórico do Cabify (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.