O DL X-Pro Dual é um tablet mais básico, à venda no Brasil com preço barato em 2016, a partir de R$ 269. Uma das suas vantagens é a presença de duas câmeras, uma traseira e outra frontal para selfies e videochamadas. Disponível nas cores branca ou rosa, o tablet oferece um design mais compacto com tela de 7 polegadas. Por dentro está um processador Intel Atom, mas o armazenamento interno não é dos melhores, com apenas 8 GB.
Ele tem ainda suporte para modem 3G e Wi-Fi, ideais para acessar redes sociais e mensageiros. Mas será que o tablet da DL é bom? Veja se vale a pena comprar em 2016 o modelo lançado em 2014 conferindo três pontos positivos e três negativos.
Quer comprar um tablet barato? Lista traz opções por menos de R$ 400
DL X-Pro Dual é um tablet barato que vem com processador Intel e duas câmeras (Foto: Divulgação/DL)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Vale lembrar que esta análise é feita com base na ficha técnica disponibilizada pela fabricante DL e que conclusões mais completas são possíveis apenas com um teste, ou review, do aparelho. Pontos positivos 1. Conectividades Para o usuário que deseja se manter online com os seus amigos, boas conectividades são fundamentais em um tablet. O dispositivo da DL oferece Wi-Fi para acessar as redes sociais e mensageiros pela Internet sem fio. Além disso, ele tem suporte para usar um modem 3G, de dados móveis, como uma segunda opção para se conectar na rua ou em casa. Já o Bluetooth 4.0 permite transferir arqu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.