Nas redes sociais, seguidores são tudo – eles determinam a relevância, a força de sua mensagem e também o quanto as pessoas são queridas na internet. Em Watch Dogs 2, essa característica permite a evolução do protagonista, Marcus Holloway, e a liberação de novas habilidades para a utilização nas missões. Confira o review completo de Watch Dogs 2
No novo game da Ubisoft, os seguidores servem como uma alternativa de fantasia aos tradicionais pontos de evolução. No título, a empresa fixou números para a liberação de "Pontos de Pesquisa", que são usados para destravar novas capacidades na árvore de habilidades de Watch Dogs 2, além de missões inéditas. Praticamente todas as atividades no mundo do jogo garantem seguidores. Confira neste guia as principais maneiras de obter seguidores e evoluir rapidamente no título.
Assista ao gameplay de Watch Dogs 2:
Missões principais e secundárias As operações centrais, que levam a história do game adiante, são a principal maneira de obter seguidores no jogo. A Ubisoft programou o título de forma que, caso o jogador complete apenas esses objetivos centrais durante sua experiência, ele terá pontos o suficiente para habilitar mais do que as características indispensáveis para chegar ao final.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
As missões principais de Watch Dogs 2 dão grande quantidade de pontos (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Como a quantidade de seguidores necessária para obter "Pontos de Pesquisa" aumenta a cada nível atingido, dar uma atenção especial às operações principais pode ser uma boa forma de evoluir rapidamente no começo do jogo. Uma das primeiras missões, que envolve o roubo do carro do seriado de TV "CyberDriver", por exemplo, pode dar de 27 mil a 46 mil seguidores de acordo com a velocidade em que é completada e o estado do veículo ao final da fase. Os números são similares para a maioria dos objetivos principais do game, com exceção de algumas poucas missões, como a última, que garante nada menos do que 402 mil seguidores de uma só vez. Para chegar até lá, entretanto, é preciso participar também de atividades secundárias para facilitar o caminho. Faça corridas no aplicativo "Driver: SF" e observe pontos de coleta no mapa para otimizar suas rotas. Olho no mapa
O mapa de Watch Dogs 2 é o melhor amigo para encontrar missões e subir de nível (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Objetivos adicionais, não necessariamente relacionados ao andamento da hist...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.