O aplicativo Picas insere uma marca d’água nas imagens após a edição por padrão. Ainda que a logo seja discreta, pode incomodar muitos usuários que gostariam de compartilhar as suas fotos artísticas sem nenhuma interferência visual. Felizmente, o próprio app permite retirar o logotipo. Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como configurar o Picas, disponível para Android e iPhone (iOS), para eliminar a logomarca da companhia de suas imagens.
Como aplicar filtros artísticos em suas fotos com o app Picas Passo 1. A imagem a seguir mostra uma foto editada no Picas com a marca d’água, que é inserida pelo app por definição.
Foto editada no Picas com marca d'água (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 2. Para tirar a marca d’água, primeiramente vá até a tela inicial do aplicativo e toque no ícone de configurações, representado por uma engrenagem.
Destaque para ícone de configurações do Picas (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 3. Já na tela de configurações, localize a opção “Enable Watermarks”, que estará na posição ligada. Deslize a chave para a esquerda, de forma a desativar a ferramenta.
Desativação da marca d'água do app Picas (Foto: Reprodu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.