Usar o Gmail para e-mail, o Chrome para navegação na Web e o Android como sistema operacional móvel, significa que o usuário está utilizando o Google para quase tudo o que faz. Avaliando a quantidade de informações que são armazenadas e salvas pela plataforma, os seus dados estão seguros? 
Como mudar a sua senha do Google
Se alguém invadir a sua conta Google significa ter acesso a extratos bancários no Gmail, arquivos pessoais no Google Drive, fotos armazenadas no Google Fotos, logs de bate-papo do Hangouts e muito mais. É assustador, certo? Mas, para manter sua conta segura e longe de invasores, basta seguir os procedimentos abaixo.
Como proteger sua conta Google (Foto: Caio Bersot/TechTudo)
Fazendo uma verificação de segurança na conta Google Garanta a segurnaça de sua conta Google tendo a certeza de que está bem ajustada na questão da segurança. Para isso, faça uma "verificação de segurança".
Passo 1. Acesse a página “Login e segurança” (google.com/security) da sua conta e clique na opção “Primeiros passos” que fica abaixo de “Verificação de segurança";
Iniciando uma verificação de segurança na conta Google (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Quando acessar a “Verificação de segurança”, você será direcionado para um formulário multi-seção, onde irá rever e confirmar algumas informações pessoais. 
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 1. Definindo um telefone e e-mail de recuperação A primeira opção da verific...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.