O Telegram anunciou a Leitura Rápida, uma função que permite abrir links dentro do chat — como se fosse um navegador nativo — de forma rápida, de forma similar ao Instant Articles do Facebook. O recurso funciona com posts do Medium, mas promete expandir compatibilidade em breve. A novidade chega para Android e iPhone (iOS), e não está presente ainda na versão web ou nos apps para Windows e MacOS.
Saiba o que acontece depois de excluir perfis de redes sociais e mensageiros O mensageiro russo também lançou o Telegraph, uma plataforma online que permite escrever textos compatíveis com URLs ágeis dentro da conversa — algo semelhante ao Instant Articles, do Facebook. Funciona no navegador de qualquer dispositivo, seja no celular ou no computador. Com uma interface simples, permite escrever textos com título, autor e corpo contendo fotos e vídeos. 
Telegram lança Leitura Rápida e Telegraph para rivalizar com Facebook (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Como usar o Telegraph e a Leitura Rápida Passo 1. Acesse o Telegraph (telegra.ph) pelo navegador do celular ou do PC; Passo 2. Insira um título e o nome de autor;
Digite título e nome do autor (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Tecle "Enter" para começar a escrever o corpo do texto. Ao lado você verá dois botões. Clique no primeiro para inserir uma imagem de capa a partir de arquivos do computador;
Insira uma imagem no corpo do texto (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Insi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.