O Windows Phone, embora n?o seja um sistema muito personaliz?vel, permite adicionar praticamente tudo ? tela inicial ? atalhos para configura??es, aplicativos e contatos. Esse ?ltimo ? bastante ?til caso o usu?rio entre em contato frequentemente com uma pessoa. Com o atalho, basta um toque para ter acesso a todas as informa??es sobre o contato, com a possibilidade de fazer liga??es, mandar SMS ou enviar um e-mail. Confira como fixar atalhos para os seus contatos mais usados na tela inicial do Windows Phone.

Aprenda a configurar um e-mail no Windows Phone

Veja como criar um atalho para um contato na tela inicial do Windows Phone (Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo ?Pessoas? e, em sua agenda, localize e toque sobre o contato que voc? deseja adicionar ? tela inicial;

Acesse a agenda do Windows Phone e localize o contato desejado (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Depois, toque sobre o primeiro bot?o da barra inferior. O contato ser? adicionado ao fim da tela inicial e voc? poder? redimensionar e posicionar o bloco onde quiser, como faz com os aplicativos.

... tela inicial do Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="579" width="695">Fixando contato na tela inicial do Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, basta tocar sobre o bloco do contato na tela inicial do Windows Phone para fazer uma liga??o, enviar SMS ou e-mail.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone??Opine no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.