O Moto Z começou a receber atualização para o Android 7.0 Nougat no Brasil, nesta terça-feira (29). O update está sendo liberado aos poucos para os usuários, iniciando por quem comprou o celular desbloqueado no varejo nacional. Por precisar de uma validação interna, os modelos vendidos em operadoras podem demorar um pouco mais para oferecer a novidade, que deve chegar em breve para todos.
Vale lembrar que o Moto Z começou a ser vendido no Brasil em setembro de 2016, com destaque para o design modular, e atualmente tem preço de R$ 2.499 na loja oficial da Motorola.
Testamos o Moto Z: veja a análise completa em nosso review
Moto Z recebe atualização para o Android 7.0 Nougat no Brasil (Foto: Aline Batista/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 
O Moto Z é o celular top de linha da Motorola (Lenovo),  projetado com uma ficha técnica avançada e design em alumínio e aço. O smartphone vem de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow, mas não demorou muito para ser atualizado, como a fabricante já tinha prometido em um anúncio feito em outubro. Para conhecer mais como o celular funciona no dia a dia, veja o review completo do Moto Z feito pelo TechTudo.  O usuário pode atualizar o sistema operacional por meio do próprio celular. Normalmente há uma notificação indicando que o novo sistema está disponível no smartphone, mas também é possível encontrar essas informações nas “Configurações”, acessando “Sobre o telefone” e depois “Atualizações do sis...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.