Facebook Messenger agora permite jogar games famosos com seus amigos, entre eles Pac-Man, Galaga e Space Invaders. A novidade chegou a mais de 30 países — mas ainda não inclui o Brasil — e dá acesso a games clássicos e modernos direto da janela do bate-papo do Facebook. É possível desafiar amigos e ver quem faz mais pontos no ranking. Os jogos usam mobile HTML 5 e lembram o jogo de basquete que ficou popular nos últimos meses. Facebook trabalha em ferramenta de censura para voltar à China, diz NYT A iniciativa é mais um esforço do Facebook em se tornar novamente uma plataforma de games. Após passar anos com os populares “jogos sociais”, a rede social lançou também, recentemente, o Facebook GameRoom, software que reúne games dos mais diversos e se assemelha a outros do mesmo gênero, como Steam, Origin e GOG. Os Instant Games estão disponíveis para iPhone (iOS) e Android.
Facebook Messenger lança Instant Games mobile para plataforma web (Foto: Divulgação/Facebook)
Para jogar com o Instant Game no Messenger é bem simples: basta abrir a conversa com um amigo ou amiga, tocar no ícone de controle de videogame (joystick), logo abaixo da caixa de texto, escolher o jogo favorito e iniciar sua jogatina com seus amigos. Na estreia, são 17 games, incluindo títulos da Konami e Bandai Namco. São eles: Pac-Man, Galaga, Arkanoid, Space Invaders, Track & Field, Shuffle C...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.