O aplicativo do Twitter permite tornar o perfil do usuário completamente privado com passos simples. A funcionalidade, presente nos apps para iPhone (iOS) e celulares com Android, é ideal para pessoas que não querem que os seus tuítes fiquem disponíveis para qualquer usuário do microblog.
Além disso, o recurso também é útil para evitar que desconhecidos tenham acesso às mídias e informações pessoais compartilhadas. Para saber como tornar o seu Twitter privado pelo celular, siga os passos deste tutorial preparado pelo TechTudo.
Twitter copia Snapchat com QR Code para adicionar amigos; saiba usar
Veja como deixar o Twitter privado pelo celular com Android ou iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
No iPhone (iOS) Passo 1. Abra o Twitter e toque no ícone de avatar no canto inferior direito da tela. Em seguida, clique no ícone de engrenagem ao lado de sua foto de perfil.
Caminho para acessar as configurações do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acesse “Configurações” e siga até a opção “Privacidade e segurança”.
Caminho até as opções de privacidade e segurança do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Ative a opção “Proteger meus Tweets” e toque na opção “OK”, no canto superior direito da tela, para efetivar a alteração.
Opção para tornar uma conta do Twitter privada através do ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.