A TP-LINK anunciou que est? trazendo para o Brasil seu novo roteador wireless com internet de alta velocidade. O Archer C20i, que tem pre?o sugerido de R$ 229, trabalha em duas bandas - nas frequ?ncias de 5 GHz e 2,4 GHz -, evitando congestionamento no sinal. Al?m disso, aparelho ? compat?vel com?o protocolo IPv6 e com o padr?o de Wi-Fi 802.11ac, sendo pelo menos tr?s vezes mais r?pido que os roteadores da s?rie N.

Qual a diferen?a entre workstations, PCs e Macs? Entenda

Roteador permite conectar impressoras e HDs externos para compartilhar na rede interna (Foto: Divulga??o)

O interessante ? que o C20i conta com tr?s antenas internas diferentes, que podem enviar sinal para todas as dire??es. Ele tamb?m ? capaz de se conectar em velocidades de at? 433 Mbps na frequ?ncia de 5 GHz e 300 Mbps na faixa de 2,4 GHz. Com isso, ? poss?vel que um aparelho realize tarefas "leves", como abrir e-mails e usar as redes sociais, na frequ?ncia menor, deixando a faixa de 5 GHz para atividades mais pesadas, por exemplo.

O roteador tamb?m tem um sistema de criptografia e firewall integrado com suporte a filtros de IP. Ele possui uma porta USB que permite compartilhar outros dispositivos, como impressoras e drives externos, atrav?s da rede ou um servidor FTP.

... /p>

Outros recursos inclu?dos no produto s?o controle parental para limitar o acesso de crian?as e rede de visitantes para permitir o compartilhamento de Internet sem a necessidade de revelar a senha da rede.

Segundo a TP-LINK, o Archer C20i deve estar dispon?vel nas lojas a partir desse m?s pelo valor de R$ 229.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.