Final Fantasy XV é o novo RPG da Square Enix lançado apenas para Xbox One e PS4. Seguindo a tradição de outros jogos da série, o título traz uma ampla árvore de habilidades com diversas opções para melhorar os poderes do protagonista e seus aliados. Neste tutorial, confira como aprimorar as técnicas do personagens:
‘Noctis levou 10 anos para crescer’, diz produtor de Final Fantasy 15 
Diferentemente de muitos RPGs, a aba de melhorias em Final Fantasy XV não é conhecida como habilidade. Ao pressionar o botão que leva ao menu principal, note que existe a opção “Ascensão”, localizada logo abaixo de “Equipamentos”. É através dela que você pode especializar Noctis e seus parceiros em combate, magia e recuperação.
Final Fantasy XV: como melhorar as habilidades dos personagens (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
São oito tipos de especialidades distintas: “Magia”, “Recuperação”, “Técnicas”, “Combate”, “Trabalho em Equipe”, “Atributos”, “Exploração” e “Modo Estratégico”. Cada uma delas conta com mais de dez especializações, o que totaliza mais de 100 habilidades desbloqueáveis. Para evoluir cada segmento, os personagens precisam usar os seus pontos de ascensão, que são adquiridos ao concluir missões, desbloquear novos territórios e percorrer longas distâncias pelo mapa. Ao acessar uma aba no menu de "Ascensão", é possível visualizar na parte inferior da tela, acima da descrição da habilidade, o personagem que receberá a melhoria. As aptidões estão muito bem distri...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.