Minecraft, o popular jogo independente de blocos, traz uma jogabilidade t?o ampla e um mundo t?o aberto que muitos usu?rios o veem como uma tela em branco para preencher. Os famosas modifica??es abreviadas como ?mods? podem at? mesmo tomar as formas de outros games bem conhecidos. Confira uma lista com os melhores mods de Minecraft baseados em outros jogos.

Minecraft: conhe?a 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Pok?mon ? um dos muitos temas recorrentes em mods de Minecraft (Foto: YouTube)

Pok?mon

H? uma s?rie de modifica??es dedicadas a adicionar Pok?mons ao mundo de Minecraft, as quais remodelam os monstrinhos em vers?es bem quadradas, por?m mantendo o seu tradicional carisma. Alguns mods v?o t?o longe ao ponto de reproduzir o sistema de batalha, outras mec?nicas de jogo e at? mesmo as cidades do mundo pok?mon.


Super Mario Bros.

O famoso mascote da Nintendo tamb?m tem v?rios mods dedicados a transpor o Reino dos Cogumelos para o mundo de Minecraft, incluindo blocos baseados em seus t?tulos 8 bits e muito mais. H? at? mesmo modifica??es para adicionar o vil?o Bowser e para colocar Yoshi no jogo, podendo ser montado por Mario.


Sonic the Hedgehog

Ainda no ramo dos mascotes, Sonic tamb?m ganhou seu pr?prio Mod com diversos itens de seus jogos do Mega Drive. Al?m de ter a chance de usar modelos de Sonic, Tails, Knuckles e mais em Minecraft, voc? tamb?m poder? usar t?nis de corrida que aumentam sua velocidade e recriar fases cl?ssicas, como Green Hill Zone, usando blocos personalizados.


The Legend of Zelda

Outra franquia da Nintendo que foi levada para Minecraft atrav?s de mods ? o cl?ssico The Legend of Zelda. Jogadores poder?o experimentar uma s?rie de itens especiais como espadas, escudos, flechas m?gicas, bumerangues, e at? mesmo as m?scaras de The Legend of Zelda: Majora?s Mask. O mod ainda traz alguns dungeons e ra?as do mundo de Zelda.


Slender

O aclamado t?tulo de terror Slender tamb?m parece um casamento perfeito com as assustadoras noites escuras de Minecraft, colocando o monstro de longos bra?os ca?ando jogadores atrav?s da escurid?o. Isso ? um pouco curioso, pois Minecraft j? possui um monstro baseado na lenda do Slender Man, o Enderman.


Resident Evil

Em um jogo repleto de zumbis como Minecraft, talvez n?o haja tem?tica melhor para um mod do que o do cl?ssico Resident Evil. Ele garante algumas vantagens ao jogador, como armas de fogo para enfrentar os mortos-vivos, por?m adiciona alguns monstros bem poderosos da franquia de terror para que as coisas n?o fiquem f?ceis demais


Five Nights at Freddy?s

Ainda no g?nero de terror, n?o importa o qu?o recente seja uma s?rie, ? poss?vel esperar que haja um mod para reproduzi-la em Minecraft. Foi isso que aconteceu com Five Nights at Freddy?s, franquia de horror sobre bonecos animatr?nicos assassinos, os quais podem ser encontrados agora tamb?m no mundo de blocos, para desespero dos jogadores.


Monster Hunter

...

F?s da franquia de ca?adores de monstros da Capcom agora poder?o levar suas criaturas preferidas para Minecraft. Este mod adiciona v?rios monstros conhecidos da s?rie em um formato bem quadrado e permite que voc? os enfrente para obter itens que podem ser utilizados para criar armas e armaduras, assim como em Monster Hunter.


Portal

? dif?cil resistir ? tenta??o de inserir uma arma que cria portais em praticamente todos os jogos que foram lan?ados ap?s Portal. Poder criar m?todos simples de teletransporte ? algo extremamente ?til, por?m o Mod de Portal traz tamb?m v?rios outros blocos tem?ticos. H? ainda a capacidade de usar sua arma como a Gravity Gun de Half Life, carregando blocos e arremessando-os para longe.


Katamari Damacy

O bizarro e divertido jogo do pr?ncipe que rola uma gigante bola que gruda em tudo ganhou uma inusitada vers?o para Minecraft. Controlando a enorme Katamari, ? poss?vel empurr?-la pelo mundo de blocos grudando tudo na superf?cie da esfera, desde blocos de terra, areia e pedra, at? monstros e outras criaturas.


Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo?
Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.