Inserir
músicas em imagens e vídeos do Instagram é uma alternativa para quem busca
publicar um conteúdo diferenciado na rede social de compartilhamento de fotos.
Para criar colagens de fotos e adicionar canções favoritas ou efeitos sonoros, o
usuário conta com diversos aplicativos que podem ajudar nessa tarefa de forma prática e rápida. Veja, na lista a seguir, nove opções de aplicativos compatíveis com dispositivos Android e/ou iOS.
Como criar conta de empresa no Instagram ou mudar para perfil business
Lista traz 9 aplicativos para adicionar música em fotos e vídeos do Instagram (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
1. Tunepics O aplicativo para iOS é conhecido por analisar as fotos postadas e vincular, por meio de um sistema de interação, uma música do iTunes ao conteúdo – personalizando a imagem de acordo com a emoção do usuário. Além de transformar foto em vídeo, o app também funciona como uma rede social completa e permite compartilhar o resultado em outras plataformas, como o Instagram e o Facebook.
Tunepics adiciona músicas que combinam com fotos de usuários (Foto: Divulgação/Tunepics)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
2. Flipagram Outro serviço que funciona como rede social própria, o Flipagram faz uma colagem de fotos feitas na hora ou coletadas no arquivo do usuário. Em seguida, é possível adicionar uma trilha sonora e postar o resultado como um vídeo. O conteúdo também pode ser publicado em outros sites, incluindo o Instagram e Facebook.
Rede social cria colagens de fotos e adiciona música (Foto: Divulgação/Flipagram)
3. Sounds App O Sounds App é um aplicativo de compartilhamento de áudio que torna possível aplicar músicas em imagens e vídeos. Disponível para Android e iOS, o app também permite conhecer novos tipos de música e descobrir o que os amigos estão ouvindo. O conteúdo pode ser compartilhado no Instagram e Snapchat como vídeos de até 15 segundos na versão gratuita.
Serviço permite descobrir novas músicas e compartilhá-las com amigos (Foto: Reprodução/Sounds)
4. Pic Music O aplicativo é compatível apenas com iOS e permite criar um slideshow usando fotos do dispositivo. O arquivo pode ser customizado com filtros, marcas d´água, textos, músicas e transições diferentes. O resultado pode ser compartilhado em várias redes sociais, incluindo Instagram, Tumblr e Snapchat.
App cria slideshows com fotos do computador (Foto: Divulgação/Pic Music)
5. Dubsmash Uma...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.