The Walking Dead: A New Frontier é o novo game da série inspirada pelos quadrinhos de mesmo nome. Com lançamento previsto para 20 de dezembro, no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e dispositivos móveis, o jogo teve seu primeiro trailer revelado durante a premiação The Game Awards, nos EUA.

Leia nossa análise de The Walking Dead Survival Instinct

O primeiro trailer apresentou o que parece ser um “reinício” para a saga nos games. Clementine, personagem central dos dois anteriores, está presente e adulta. Porém, o protagonista agora parece ser Javier, um homem de origem latina e que pretende proteger sua família até o fim, no que for necessário.

Novo The Walking Dead mostra o retorno de Clementine (Foto: Divulgação/Telltale)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O novo The Walking Dead terá novamente sua história dividida em episódios, lançados de tempos em tempos. Porém, a estreia, no dia 20, será com dois episódios, para comemorar uma ocasião espe

... cial e contar uma história ainda mais completa.

A produtora Telltale revelou ainda que, quem realizar a pré-compra do game para o PS4, receberá, de graça, os jogos The Walking Dead Season Two e The Walking Dead Michonne.

O que você acha de The Walking Dead? Opine no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.