O Galaxy A7 2016 é um smartphone da Samsung que roda sistema Android e tem preço de R$ 1.599 na loja oficial. O celular tem corpo feito em metal e vidro – materiais que, apesar de conferirem um visual elegante ao telefone, são mais suscetíveis a arranhões e quebras do que o plástico, por exemplo.
Para manter o aparelho longe de danos, o usuário pode optar por diversos modelos de cases disponíveis nas lojas brasileiras. Há versões para todos os bolsos e estilos. Veja, nesta lista, sete opções de capinhas para proteger o seu Galaxy A7 2016.
Como baixar novos modos de câmera para celulares Samsung
Use capas novas no Galaxy A7 2016 para personalizar ou proteger o celular (Foto: Caio Bersot/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
1) Capa Clear View com funções na tela A capa Clear View é um modelo oficial da Samsung. Produzida em material transparente, a case permite visualizar ações na tela do celular sem que o usuário precise abrir a tampa frontal. Você poderá atender chamadas, ver notificações e até controlar as suas músicas de forma prática. Com design ultrafino, o acessório pesa 54,6 g e inclui encaixes metálicos nas laterais. O preço fica a partir de R$ 289 na loja online da Samsung, disponível nas cores preto, dourado e rosa.
Capa Galaxy Clear View permite acessar funções na tela do celular (Foto: Divulgação/Samsung)
2) Capa texturizada Acha a traseira do A7 2016 muito lisa? Uma solução para proteger o celular é investir em uma case te...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.