O Twitter para iPhone possui opções para que usuários possam visualizar e compartilhar códigos QR integrados para compartilhar o perfis nas redes sociais. Além disso, nas configurações para código, o aplicativo também possui um leitor QR nativo que permite encontrar e seguir perfis rapidamente.
A função, similar à presente no Facebook Messenger, é ideal para encontrar lojas, celebridades e amigos ao receber ou encontrar esses códigos na web ou em informativos de estabelecimentos comerciais. Confira, neste passo a passo, como usar o recurso do Twitter em seu celular.
Privacidade no Twitter: entenda como funcionam os tuítes protegidos
Como usar o leitor de código QR do Twitter para seguir pessoas (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Abra o Twitter e toque no ícone de avatar no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque sobre o ícone de engrenagem ao lado de sua foto de perfil.
Ícone de acesso às opções de uma conta do Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acesse “Código QR”. Nesse momento, seu código será exibido na tela e você poderá compartilhar a imagem nas redes sociais. Para ler um código com a câmera do aparelho, toque em “Leitor de QR”.
Opções para código QR no aplicativo do Twitter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Com a câmera in...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.