No Man's Sky, jogo de exploração espacial disponível para PC e PS4, teve um lançamento turbulento, mas sua atualização incluiu um elemento que chamou a atenção de vários jogadores: a criação de bases próprias. Neste tutorial, mostraremos como você pode começar na criação desses locais. Confira o review completo de No Man’s Sky Chamada de "Foundation Update", a novidade traz modificações na interface do game, assim como a inclusão do esquema de bases, cultivo de plantas, desenvolvimento de tecnologia e mineração, e a possibilidade de comprar cargueiros espaciais.
Confira os primeiros minutos do game no vídeo abaixo:
Para construir a sua base é necessário, primeiramente, encontrar um local específico em um planeta. Eles não são difíceis de se encontrar, basta escanear um novo mundo. Após encontrá-lo, vá até ele com sua nave e proclame o planeta em questão como a sua casa. Isso pode ser feito entrando na base e selecionando o painel especial. Feito isso, um novo menu será habilitado dentro da área, permitindo a criação de instalações para ela.
Tenha uma base de operações em No Man's Sky (Foto: Reprodução/André Mello)
Construindo a sua base Para construir a sua base, é necessário que você tenha recursos específicos para cada tipo de instalação. Com isso em mente, as ferramentas de sua base são divididas nas seguintes categorias: StructureInfrastructureContainersDecalsCuboid RoomsLightsFarmingTechDecorationSpecialist TerminalsRoom Parts
Cada uma dessas categorias traz elementos que ajudam na con...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.