Final Fantasy XV finalmente chegou ao Xbox One e PS4 depois de anos de espera. O game que agradou os novos e antigos fãs da franquia da Square Enix com suas mecânicas complexas e profundas, personagens carismáticos tem enorme universo para explorar.
‘Noctis levou 10 anos para crescer’, diz produtor de Final Fantasy 15 Com opções para todos os tipos de jogadores, é fácil se divertir com as atividades disponíveis. Está começando agora a precisa de ajuda para entender o universo do título? Saiba como jogar Final Fantasy XV no nosso tutorial completo.
Como jogar Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Como em diversos jogos de RPG, o objetivo em Final Fantasy XV é explorar o mapa em busca de novas missões principais. Esses desafios são responsáveis por mostrar as sequências animadas e contar a história do game aos jogadores. Para encontrar uma missão principal, basta seguir o marcador vermelho no mapa.
Busque missões principais em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Outra opção são as missões secundárias, que garantem muito conteúdo adicional, e ainda dão a possibilidade de turbinar as habilidades do seu personagem. Elas são marcadas em personagens diversos, e podem ser identificadas pelo guia azul, depois de aceitas.
Missões opcionais também estão em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Todas essas missões e desafios podem ser encontradas caminhando com Noctis e seus amigos, ou usando o útil veículo do grupo. Com ele, é possível se deslocar automaticamente, ou pilotar o carro livremente pelas ruas em busca de novas aventuras.
Carro ajuda no deslocamento em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Parte importante do universo de Final Fantasy, o sistema de batalhas recebeu novidades. Mais livres e versáteis, as lutas permitem que os jogadores abusem de diferentes estratégias para vencer seus oponentes e ainda caprichem no estilo dos golpes, além das esquivas.
Sistema de batalha recebeu novidades em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Para atacar, basta segurar o botão B/Círculo (Xbox/PS4), com a possibilidade de também travar sua mira em um inimigo usando o comando LB/L1. Os ataques também podem ser complementados com poderosas investidas em direção aos inimigos, segurando Y/Triângulo. Tanto as esquivas quanto as investidas consumirão uma espécie de barra de fôlego, que precisa estar sempre em dia durante as lutas. Sempre que a barra (no canto inferior direito da tela) estiver baixa,...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.