Marvel vs. Capcom Infinite é o novo game da série de lutas que une os heróis dos quadrinhos da Marvel com os personagens mais clássicos do estúdio Capcom. O jogo foi anunciado no Playstation Experience, evento que ocorreu nos EUA, em 3 de dezembro, e ainda não tem data para ser lançado. Infinite está confirmado para o PS4, por ora.

Leia o review de Ultimate Marvel vs. Capcom 3

O primeiro trailer mostra uma batalha em computação gráfica entre Ryu, Mega Man X, Capitã Marvel e Homem de Ferro. Capitã e Mega Man X são os personagens inéditos para a série, desde as primeiras versões – apenas o Mega Man clássico havia aparecido, desde então.

Capitã Marvel e Homem de Ferro estarão em Marvel vs. Capcom Infinite (Foto: Divulgação/Capcom)

Os principais rumores nos últimos dias davam conta de que um novo Marvel vs. Capcom seria anunciado durante este evento. Os rumores também falavam que o jogo seria focado em batalhas de “dois contra dois”, e não em trios, como era nos outros títulos da série. O trailer deixa a entender exatamente isso, com o embate entre quatro lutadores.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Marvel vs. Capcom Infinite chega em breve (Foto: Divulgação/Capcom)

Além disso, é possível que o novo Marvel vs. Capcom Infinite tenha

... grande foco nos personagens dos filmes da Marvel. O trailer também reforçou isso, com a presença da Capitã Marvel e do Homem de Ferro. Mais personagens devem ser anunciados até o lançamento.

Qual personagem não poderia faltar em LEGO Marvel Super Heroes? Comente em nosso Fórum! 




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.