The Last of Us Part 2 foi anunciado para PS4 durante o evento PlayStation Experience, nos EUA. No primeiro trailer vemos Ellie e Joel, os dois personagens do primeiro game, mais velhos – principalmente Ellie.

Leia o review de The Last of Us

Antes do primeiro trailer ser exibido no evento, a Sony afirmou que o jogo está apenas no início de seu desenvolvimento no estúdio Naughty Dog. Por conta disso, não devemos ter uma data de lançamento tão cedo, então é possível que ele seja lançado apenas em 2017 ou adiante.

The Last of Us Part 2 traz Ellie de volta (Foto: Divulgação/Sony)

O vídeo em si mostrou pouco, a não ser por um cenário devastado dentro de uma floresta, além de Ellie tocando seu violão e cantando. O símbolo dos Vagalumes, uma facção de guerreiros e sobreviventes do jogo, também foi vista. Ao final, a jovem diz que vai “caçá-los e eliminar cada um deles”.

O primeiro The Last of Us é considerado um dos melhores títulos já lançados no PS3 e PS4,

... com narrativa carregada de drama e bons momentos de ação. A continuação deve manter o foco em Ellie e Joel, mas agora sob uma dinâmica diferente.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.