O Cabify, concorrente do Uber, oferece um serviço de motorista particular. Parecido com o rival, o aplicativo permite que o usuário entre em contato para informar cobranças indevidas e má conduta do motorista. É possível também relatar o esquecimento de pertences no carro, além de problemas com código promocional, reserva de corrida, métodos de pagamento, entre outros contratempos. O app possui um canal para o cliente entrar em contato em caso de dúvidas e reclamações. Disponível 24h em todos os dias da semana, a central de relacionamento do aplicativo pode ser acessada via smartphone e tablet com Android ou pelo iPhone (iOS), além de ser possível fazer o procedimento em notebook e PC. Confira, no tutorial abaixo, o passo a passo para informar problemas no Cabify.
Como pedir uma corrida no Cabify, app de transporte rival do Uber
Aprenda a relatar problemas durante sua viagem no Cabify (Foto: Aline Batista/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Após se cadastrar no Cabify, faça login na sua conta do app.
Faça login no Cabify (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Passo 2. Na página inicial, toque no símbolo do aplicativo, ao lado do botão “Reservar”.
Procure o símbolo do Cabify na tela inicial do app (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Passo 3. Toque na opção “Ajuda”, que tem um ícone de interrogação.
Acesse o canal de atendimento do Cabify (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Passo 4. Vá até o final da página e toque em “Fale...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.