Final Fantasy XV é o novo RPG da icônica franquia da Square Enix. Disponível somente para os consoles Xbox One e PS4, o título mantém a estrutura clássica da série ao oferecer um robusto sistema de evolução de personagens. Saiba como fortalecer Noctis e seus aliados rapidamente:
‘Noctis levou 10 anos para crescer’, diz produtor de Final Fantasy 15 Descansos são essenciais Diferentemente de outros RPGs modernos, em Final Fantasy XV, todo o progresso acumulado deve ser registrado manualmente. Isso significa que os pontos de experiência armazenados só serão aplicados aos personagens quando eles descansarem em um acampamento, hotel ou trailer.
Final Fantasy XV: como subir de nível rapidamente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Os pontos de experiência são adquiridos ao vencer batalhas e explorar o mundo aberto de Eon. Matar um ardiloso "Behemoth" ou concluir uma missão principal, por exemplo, são tarefas que concedem bastante XP, mas é preciso descansar para não perder tudo que foi conquistado. Por outro lado, os pontos de descanso são sinalizados no mapa com o desenho de uma cama e estão sempre próximos a locais de estacionamento. A cada parada para reabastecer "Regalia" – o carro do grupo – comprar suprimentos e iniciar novas atividades, lembre-se de visitar o abrigo ao lado para que os pontos de experiência sejam contabilizados. "Altissia Hotel" e "Galdin Quay", ambos locais seguros desbloqueáveis em momentos avançados da trama, são as melhores opções, visto que seus bônus de XP são incrivelmente altos.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.