O Tinder vai ganhar uma vers?o paga em breve. E o aplicativo, chamado Tinder Plus, ter? algumas novidades. A principal delas ser? um bot?o chamado undo, o desfazer, que ser? uma esp?cie de ?mudei de ideia?. O usu?rio poder? curtir alguma pessoa e, depois, caso se arrependa, ?fingir que nada aconteceu?.

Cansado de desconhecidos no Tinder? App Flert apresenta amigo de contato

Tinder?ganhar? vers?o paga em breve (Foto: Divulga??o/AppStore)

A aguardada vers?o paga do Tinder deve chegar primeiro aos usu?rios dos Estados Unidos, com lan?amento programado para meados de mar?o. Alguns vazamentos nestes ?ltimos dias j? indicaram estas informa??es, e revelaram que o servi?o deve custar US$ 6,99 mensais. O Tinder confirmou a data, mas n?o falou sobre o pre?o.

Al?m do undo, o Tinder Plus tamb?m contar? com um recurso chamado passaporte, que permitir? que os usu?rios troquem suas localiza??es no mundo. Ou seja, antes mesmo de uma viagem, voc? poder? usar o app para conhecer pessoas do outro lado do mundo.

Como evitar que o meu perfil no Tinder seja visto por um usu?rio??Comente no F?rum do TechTudo.

Capturas de tela vazadas revelaram que o Tinder Plus tamb?m ter? extras como likes ilimitad

... os. A presen?a do recurso, no entanto, indica que o tradicional Tinder deve ganhar algumas restri??es para os atuais usu?rios, que possivelmente ter?o um n?mero limitado de "curtidas" para distribuir por dia. At? agora, a companhia n?o fez qualquer tipo de an?ncio oficial sobre isso, mas as imagens sugerem que a vers?o paga deve chegar por US$ 2,99.

Via TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.