O Netflix finalmente liberou o download de filmes e séries para assistir offline no iPhone, iPad (iOS), e em celulares e tablets com o sistema Android. A novidade permite ao usuário baixar o conteúdo em casa, ou quando estiver conectado a uma rede Wi-Fi, para ver durante viagens, no caminho para o trabalho ou em qualquer lugar sem gastar a sua franquia 3G/4G.
Por enquanto, porém, o recurso ainda é restrito a alguns títulos. Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como assistir a filmes e séries offline no Netflix. Além disso, o TechTudo ensina como excluir o conteúdo offline para liberar memória no celular e também como escolher a resolução para download.
Netflix lança aplicativo RateMe para avaliar amigos como em Black Mirror
Netflix ganhou download de filmes e séries nos aplicativos para Android e iOS (foto: Reprodução/Elson de Souza)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Verifique se você possui a versão mais recente do aplicativo do Netflix, que é compatível com o Android 4.4.2 (KitKat) e iOS 8.0 ou mais recentes. Passo 2. Na tela inicial do Netflix, toque sobre o botão sanduíche e escolha a opção “Disponíveis para download”.
Netflix agora permite baixar filmes e séries para assistir offline no Android e iOS (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Procure na lista o filme que deseja assistir e toque nele para abrir. Passo 4. Na lista de episódios, toque sobre a seta ao lado daqueles que deseja baixar para assistir offline.
Toque...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.